Cumprindo tabela, Soldiers derrota Istepôs

0
14
Zanon reencontrou seu ex-time | Créditos: Maria Júlia Corrêa / Radar Esportivo

Em partida que não influenciava em nada a classificação da Conferência Sul, o Santa Maria Soldiers confirmou sua excelente fase e venceu mais uma partida, desta vez do São José Istepôs, em Santa Catarina: 20 a 00.

Os touchdowns foram marcados por Marlon Limana, Felipe Backes e Jonas Hartmann. Ainda houve uma conversão de dois pontos de Fabiano Vargas.

O Santa Maria Soldiers ficou com a segunda posição da Conferência Sul, tendo sido derrotado somente pelo bicampeão brasileiro, o T-Rex, em partida extremamente disputada. Nos playoffs, o Soldiers receberá o bicampeão paranaense, o Paraná HP, em reedição de partida da fase regular, mas com mando invertido.

Já o Istepôs se despede de 2017 e da BFA, tendo ficado apenas a frente dos dois últimos colocados da divisão, o Juventude e o rebaixado Brown Spiders, as duas únicas equipes que foram derrotadas pelos catarinenses.

> Confira como ficaram os playoffs da BFA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTritões vence no OT, mas Reptiles também conquista classificação
Próximo artigoHP derrota Juventude e define playoffs da BFA
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here