Tubarões faz evento gigante no Mané Garrincha em partida contra Rednecks

0
54
Foto: Victor Francisco/Salão Oval

O Estádio Nacional em Brasília, mais conhecido como Mané Garrincha, será o sétimo estádio da Copa do Mundo a receber um jogo de futebol americano nacional. Tudo isso graças ao Tubarões do Cerrado, que com visão empreendedora, fará não apenas a partida contra o Goiânia Rednecks, mas sim um evento que durará toda a tarde de sábado (12): o Shark Day! Os portões abrirão às 12h, com diversas atividades para toda a família, brinquedos infláveis, DJ, Foodtrucks, praça de alimentação e muito mais. A partida começará às 14h.

“A expectativa é extremamente alta. Espero que o evento abra as portas para novos torcedores e que as empresas vejam que sabemos organizar um evento, fazer uma coisa diferente que agregue a marca dele, com bom público e um tratamento diferenciado aos torcedores”, explica Victor Fialho, presidente do Tubarões do Cerrado.

Estreia de americano no Rednecks e jogo vital para o Tubarões

A partida já ganha ares de decisão, já que as duas equipes querem se posicionar bem para uma possível classificação para os playoffs (são cinco equipes na Conferência Oeste e quatro vagas para a próxima fase): “O jogo é vital para o Tubarões, pois em uma temporada regular de apenas quatro jogos, esse confronto pode vir a definir o mando de campo nos playoffs. Jogar fora na Conferência Oeste é sinônimo de viagem longa e queremos nos colocar na melhor posição para disputar o mata-mata. Além de tudo, o Rednecks é um rival e o objetivo contra um rival é sempre a vitória, independentemente de qualquer matemática ou tabela”, analisou Fabrício Ataíde, head coach do time da capital nacional.

Para o Rednecks, será dia de estreia de jogador americano: Marquis Dobbs, que chegou na quinta-feira (10) e atuará como linebacker e running back. “Estamos ansiosos para a partida, por sua importância e por ser um adversário direto. Além disso, ganhando, já estaremos nos playoffs e continuaremos bem no campeonato. Será uma partida muito física e contra o nosso grande rival”, explicou Igor Oliveira, head coach do Goiânia Rednecks.

Arbitragem, de novo

Em nova partida no Centro-Oeste o acordo entre a ANAFAB (Associação Nacional dos Árbitros de Futebol Americano do Brasil) e a BFA não será cumprido, já que suas entidades correspondentes na região (ABRAFA – Associação Brasiliense de Árbitros de Futebol Americano – e FeFAC – Federação de Futebol Americano do Cerrado) não chegaram a um denominador comum para a escalação da arbitragem pela ABRAFA para o jogo entre Tubarões e Rednecks, com a repetição do cenário ocorrido na partida entre Rednecks e Predadores.

SHARK DAY – Serviço

Os ingressos são vendidos a R$ 25 (cadeira) e R$ 100 (camarote open bar das 13h às 17h) e podem ser adquiridos nas lojas Bilheteria Digital, pelo site www.bilheteriadigital.com ou comissários credenciados.
Início do evento: 12h
Início do Jogo: 14h (Tubarões do Cerrado x Goiânia Rednecks)
Open Bar Camarote: 13h às 17h
Término do evento: 20h
COMPARTILHAR
Artigo anteriorArsenal e Predadores se enfrentam por vaga na próxima fase
Próximo artigoAGENDA FABR – 12 e 13 de Agosto
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here