Spartans tem rodada dupla no domingo: full pads e flag

2
120
O Flag do Spartans estará em ação pelo Campeonato Paulista. Foto: assessoria Spartans

Neste domingo (27), os espartanos enfrentam seu primeiro desafio da temporada full pads: a estreia na Taça 9 de Julho, da FEFASP, contra o Diadema Storm, em Santo Amaro. Com a equipe cada vez mais fortalecida, o Spartans Football entra na competição almejando grandes vitórias e evolução do seu elenco. O confronto entre as equipes paulistas ocorre às 14h, no American Football Center. O público presente ainda contará com food trucks, pipoqueiro, brincadeiras para as crianças e brindes exclusivos. A entrada é gratuita.

“Estamos ansiosos pelo início dessa etapa. Um circuito que conta com novos times que vêm somar novos desafios ao Spartans. Viemos nos preparando nesse período entre os torneios e, com muita garra e dedicação de todo o elenco, esperamos testar nosso trabalho mais uma vez em campo. Esperamos mais que vitórias, aguardamos jogos duros e adversários que nos façam crescer ainda mais”, declarou Fernando Ferreira, diretor de esportes do Spartans.

Além do FA masculino, na mesma data, as guerreiras espartanas também estarão em campo defendendo o Spartans, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista de Flag. Às 9h, o confronto será contra as donas da casa, o Sorocaba Vipers. Já às 15h, as espartanas enfrentam o Cane Cutters em busca da liderança da competição. “Em Santo Amaro ou no interior, convidamos a todos para apreciarem nossa paixão, o Futebol Americano. Assistam, mais uma vez, o Spartans defender o seu nome”, convida Fernando.

Texto: assessoria Spartans

SERVIÇO
DATA: 27 de agosto (Domingo)

Taça 9 de Julho
Spartans Football x Diadema Storm
Local: American Football Center – Rua Peixe Vivo, 155, Interlagos -SP
Horário: 14h
ENTRADA GRATUITA – Evento com food trucks, pipoqueiro, brincadeiras para as crianças e entrega de brindes exclusivos.

Campeonato Paulista de Flag
9h – Spartans Football x Sorocaba Vipers
15h – Spartans Football x Cane Cutters
Local: Centro Esportivo Dr. Pitico – Rua Anselmo Rolim, Vila Tortelli, Sorocaba -SP
ENTRADA GRATUITA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGladiadores recebe Sharks em Fortaleza pela Liga Nacional
Próximo artigoDan Levy: “O Santos Tsunami não é o problema, é o sintoma”
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

2 COMENTÁRIOS

    • Sim. Como são partidas com mais ou menos 1h de duração (na modalidade 5×5) e praticamente não existe contato, as equipes conseguem fazer até três partidas em um mesmo dia. Além disso, esse sistema de etapas ajuda na diminuição de custos, já que vários jogos são disputados usando um único local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here