Lions e Broncos avançam na Conferência Oeste da Copa Norte

0
27
O campeão amazonense, o North Lions, avançou na Copa Norte. Foto: Los Santos Fotografia

O campeão e o vice-amazonenses foram os grandes vencedores dos confrontos eliminatórios da estreia da Copa Norte, realizados neste domingo (13), na Vila Olímpica de Manaus. Com isso, North Lions e Tarumã Broncos irão repetir na final da Conferência Oeste da recém-criada competição regional o encontro do último Manaus Bowl, disputado na Arena da Amazônia e vencido pelo Lions.

Na primeira partida do dia, o Tarumã Broncos fez valer seu favoritismo contra o campeão roraimense, o Boa Vista Nordics, vencendo por 27 a 00. Os touchdowns foram marcados por Brandão, recebendo passe do QB Talyson, Renan (RB), correndo para a endzone, Fábio (CB) em uma pic six, e Talyson, invertido com Brandão e recebendo passe para o último touchdown.

Já no jogo da tarde, a disputa entre o atual campeão amazonense e o terceiro colocado do último estadual, o tradicional Nacional Cavaliers, foi bem mais acirrada. Tanto que o placar final foi de apenas 6 a 0, com o touchdown anotado por Zé Bento (WR) dando a classificação para o North Lions.

No final de semana que vem, a Conferência Oeste, com sede em Belém, entrará em ação. Saiba todos os detalhes da Copa Norte clicando aqui.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPLACAR FABR – 12 e 13 de Agosto
Próximo artigoConheça o Power Ranking Salão Oval 365
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here