Gladiadores recebe Sharks em Fortaleza pela Liga Nacional

1
72
O Roma Gladiadores ainda não venceu na Liga Nacional. Foto: Alê Machado

O Roma Gladiadores tenta a sua primeira vitória na Liga Nacional de Futebol Americano no próximo sábado, dia 26 de agosto, quando enfrenta o time São Luís Sharks. O duelo inédito acontece no Estádio Clenilsão, em Horizonte, a partir das 15 horas. Com duas derrotas seguidas na temporada, o time cearense busca sair da lanterna do grupo e garantir a sua classificação na competição.

De acordo com o head coach, Francis Oliveira, a equipe vem treinando forte e ganhou mais entrosamento em campo. “Nós tivemos uma grande renovação nesta temporada, muitos atletas novatos e isso requer tempo para que eles ganhem confiança e entrosamento dentro de campo. Mas reforçamos os treinos táticos, fizemos algumas mudanças nas jogadas do playbook e estamos com uma enorme vontade de vencer. Além disso, jogar dentro de casa, com o apoio da torcida é uma grande vantagem para a equipe”, ressaltou.

O presidente do Roma Gladiadores, Mota Neto, avalia que o desempenho do time na competição reflete as dificuldades que a equipe enfrentou fora de campo, mas demonstra confiança para os próximos jogos. “Tivemos fatores externos que acabaram atrapalhando a nossa projeção para essa temporada, mas conseguimos reverter a situação e estamos preparando um grande evento para a torcida cearense que é fã de futebol americano. A Comissão Técnica vêm estudando a equipe adversária e corrigindo os erros que aconteceram nos dois primeiros jogos, portanto estou confiante de que vamos ter nossa primeira vitória.”, destacou.

A fim de atrair o público cearense, a diretoria investiu em uma série de atrações, como a apresentação da banda de rap Convicção Astral e do DJ Holanda. O evento também contará com a presença do food truck de hambúrguer caseiro Brother’s, venda de bebidas, intervalo animado, venda de produtos oficiais do time e sorteio de brindes. “Nosso objetivo é proporcionar aos fãs do esporte, não só um bom jogo, mas um espetáculo, uma experiência única, daquilo de melhor que o futebol americano pode oferecer”, destacou a diretora de marketing do time, Anna Regadas.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos pelos atletas e através das redes sociais do time. O valor é de R$ 10,00 reais antecipado e R$ 15,00 no dia do evento. As crianças até dez anos não pagam entrada.

Texto: Assessoria Roma Gladiadores

> Confira o panorama da Conferência Nordeste / Liga Nacional 

Serviço

Roma Gladiadores x São Luís Sharks

Data: 26 de agosto

Horário: Abertura dos portões às 14 horas

Início: 15 horas

Local: Estádio Clenilsão em Horizonte-CE. (R. Francisco Clenilson, Horizonte)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSantos emite nota sobre jogo contra Cruzeiro; APAEFA rebate
Próximo artigoSpartans tem rodada dupla no domingo: full pads e flag
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

1 COMENTÁRIO

  1. Gente alguém sabe me informar onde vejo o vídeo do jogo entre gladiadores x São Luís sharks, já procurei no YouTube na linefa e não encontro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here