Amadeo: “Se eu for HC da NCAA, o Rex ganhará com isso”

Em bate-papo com o Salão Oval, o head coach do T-Rex fala de suas experiências e títulos e as possibilidades na NCAA - "Eu ganhei uma responsabilidade"

0
41
"Se todo mundo tiver um pouquinho de gratidão no esporte, todo mundo fazendo sua parte, seremos um time (FABR) muito melhor... essa é a mensagem"

Bicampeão brasileiro, tricampeão catarinense. À frente do T-Rex em todos os seus títulos, Amadeo Salvador está de malas prontas para os EUA. O head coach, doutorando do curso de Cinesiologia na UFSC, conseguiu uma bolsa de estudos na Universidade de Illinois em Urbana Champaign, que tem uma equipe da Division I do futebol americano universitário (a NCAA), onde fará parte de um laboratório que cuida de treinamentos especializados para atletas.

As possibilidades de trabalhar na equipe do Fighting Illini são grandes e, a partir daí, tudo pode acontecer. Por isso, Amadeo afirmou em nosso bate-papo que “se eu algum dia eu for treinador da NCAA, pode ter certeza que o Rex vai ser o maior ganhador com isso”.

Além de falar sobre seu futuro, Amadeo respondeu sobre o começo de sua carreira de head coach e alguns dos principais jogos, como o Brasil Bowl do ano passado, a escolha de Bassani para ser o quarterback principal do Rex, como a equipe continuará sem sua presença na sideline e a possibilidade de uma semifinal contra o Sada Cruzeiro na BFA.

Clique, assista, compartilhe e assine nosso canal do Youtube, onde você pode encontrar muitos outros bate-papos, compactos e entrevistas.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPLACAR FABR: 26 e 27 de Agosto
Próximo artigoBrown Spiders encara Crocodiles fazendo contas
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here