Titans surpreende Vingadores e avança na Copa Norte

0
58
O RB Fabiano foi o nome do jogo, com dois TDs para o Titans. Foto: Divulgação Copa Norte

O tricampeão paraense Vingadores não conseguiu valer suas credenciais diante do terceiro colocado do estadual em partida válida pela Conferência Leste da Copa Norte. Em partida muito disputada e que agitou o domingo à noite de Belém, o Titans venceu por 21 a 18, depois de liderar por 14 a 12, tomar a virada e novamente, antes do fim, decretar os números finais.

O nome da partida foi Fabiano da Silva, running back do Titans, que marcou dois touchdowns, incluindo o derradeiro e definitivo: “Um dos nosso grandes calos era o Vingadores, para quem tivemos já quatro derrotas, mas hoje a hegemonia deles terminou e o Titans só vai crescer ainda mais neste campeonato”, declarou o jogador.

Agora, o Titans espera a definição no próximo final de semana entre MAC Tupinambás e Legião, em partida a ser jogada em São Luís, no Maranhão.

> Confira o panorama da Copa Norte

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLiga Nacional: “Fluminenses”, Imperadores, Weilers e Challengers vencem
Próximo artigoCaçadores quebra sequência dos mandantes e abate Mariners
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here