Bate-papo com KC: “Não recomendo isso para ninguém”

0
51
KC fala sobre carreira, as passagens por Corinthians e Flamengo, os bastidores do Brasil Bowl e seu novo time: o JF Imperadores. Foto: reprodução Youtube Salão Oval

KC Frost é um dos maiores atletas do FABR. Bicampeão brasileiro com o Corinthians (2011-12), vice-campeão com o Flamengo no ano passado, mais de 20 touchdowns em cada uma destas temporadas citadas e para sempre na memória de vários jogadores… principalmente os de defesa!

Neste bate-papo com o Salão Oval, KC fala porquê escolheu voltar a jogar agora (atuará como quarterback pelo Juiz de Fora Imperadores na Liga Nacional), o seu começo no Brasil (“o futebol americano era algo familiar em um lugar estranho”), o que o Corinthians significou em sua vida (“só tenho a agradecer”), o Flamengo (“foi o casamento perfeito”), o T-Rex (“sempre foi o time que bate mais forte do Brasil”) e detalhes sobre o Brasil Bowl.

Confira todo o bate-papo com KC em nosso Youtube, assine o canal para mais vídeos do FABR e descubra o que KC “não recomenda pra ninguém”, um dos bastidores do último Brasil Bowl.

Assista ao compacto exclusivo do Brasil Bowl 2016

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPLACAR FABR: 01 e 02 de Julho
Próximo artigoComo a FCFA surpreendeu o FABR em 2017
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here