Soldiers ganha reforço de wide receiver multicampeão no Rex

0
605
Marcos Spiess foi bicampeão brasileiro e tricampeão catarinense com o Timbó Rex. Foto: Divulgação Soldiers / Acervo Pessoal

Marcos Spiess é a prova da força do bicampeão brasileiro e agora tricampeão catarinense, o Timbó Rex, em formar jogadores e colocá-los em um nível de excelência. No SC Bowl X, o primeiro título do Rex, Spiess era um novato que começava a se destacar; no final do ano, em 2015, ele foi um dos destaques da final do Torneio Touchdown, o primeiro título brasileiro conquistado pelo time de Timbó.

Os tímidos MVPs da final (MVP Clair José e MVP do ataque Marcos Spiess) concedem entrevista e realçam o trabalho de grupo do campeão Rex!

Nai-post ni Salão Oval noong Sabado, Disyembre 19, 2015

Dois catarinenses e um brasileiro depois, Spiess é um dos principais wide-receivers do Brasil e agora está no ascendente e atual campeão gaúcho, o Santa Maria Soldiers. Com a saída do americano Clinton Greenaway III para o Sada Cruzeiro, Spiess é a substituição à altura que o head coach Gustavo Peter precisava para o campeonato nacional, a BFA.

“O que eu vejo no Soldiers que me motiva muito é a importância que eles demonstram com os jogadores. Não apenas dentro do campo, mas fora dele também. É um time que vem crescendo eeu irei ajudar no que puder. Darei o meu máximo para fazer o Soldiers brigar pelo título da BFA nesse ano”, explica o wide-receiver.

Este é o segundo reforço do Soldiers nos últimos dias; antes de Spiess, a equipe já tinha anunciado a chegada do DE do Chacais, João dos Santos.

> Confira a agenda de jogos do Soldiers na página especial da equipe no Salão Oval

FICHA TÉCNICA

Nome: Marcos André Spiess

Idade: 24 anos (13/04/1993)

Altura e peso: 1,76m e 76kg

Referência no FA: Amadeo Salvador (HC Timbó Rex)

Com informações da Assessoria do Santa Maria Soldiers

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here