Sada Cruzeiro ganha o reforço de Clinton Greenaway III; Nic Harris, ex-NFL, não vem

0
211
Foto: Divulgação Santa Maria Soldiers

O Sada Cruzeiro Futebol Americano continua se reforçando para a BFA. Depois de vários jogadores de nível de Seleção Brasileira, como os presentes no Mundial de Ohio Rodolfo Santos, Igor Mota, Rapha Cruz, Diego Taylor, Kawan Pivatto, além de Álvaro Fadini, Vitor Mega e o MVP do último Brasil Bowl, Well Garcia, o time esperava pela chegada do ex-NFL Nic Harris.

No entanto, uma lesão no seu joelho se agravou e uma provável cirurgia afastou seus planos de voltar a atuar no Brasil (jogou pelo Tritões em 2015). Com isso, Clinton Greenaway III, que faz ótima campanha pelo campeão gaúcho Santa Maria Soldiers, virou uma excelente opção para o time celeste.

“Foi uma situação triste com o Nic. O conheço desde criança, então minha preocupação está muito mais ligada a sua recuperação pessoal e com sua vida fora do futebol. Quanto ao time, tivemos que ver nossas opções e Clinton veio falar comigo em um momento perfeito. Conheço seu coordenador de ataque do college, Cody Hawkins, que o recomendou muito bem como atleta e pessoa. Ele é um atleta versátil e faremos uso disso para sermos ainda mais competitivos”, explica o head coach americano Dan Levy.

Enquanto Clinton não chega, o Cruzeiro se prepara para a final da Copa Minas, contra o Juiz de Fora Imperadores, ainda sem data definida.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBulls contrata americano para entrar com tudo na BFA
Próximo artigoCuiabá Arsenal perde para Sinop Coyotes e está fora do estadual
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here