Disputa do “Maior São João do Mundo” entre jardas e trombadas.

0
79
Imagens/Divulgação Wolves

As cidades de Campina Grande-PB e Caruaru-PE são conhecidas pelas tradicionais festas juninas e, há muitos anos reivindicam o título de “Maior São João do Mundo”, duelam em comidas típicas, quadrilhas juninas e grandes atrações musicais.

Desta vez a segunda edição do São João Bowl está marcada para o próximo domingo (18.06) no Estádio Ernani Sátyro (O Amigão), onde a equipe do UEPB Tropa Campina enfrentará o Caruaru Wolves pela taça de campeão em pleno período junino.

Serão muitos os preparativos para essa grande festa, mais de 650 ingressos foram vendidos de forma antecipada.
O evento contará com participação de trio de forró pé-de-serra e a apresentação de uma quadrilha junina no intervalo do jogo.

Com a proximidade da BFA, o presidente do Tropa Renan Souza disse que “além de preparação para o jogo mais importante que será a nossa estréia na BFA em menos de 15 dias contra a Cavalaria 2 de Julho em Salvador, nossos atletas tem um animo especial para o confronto do São João Bowl pela equipe ter perdido a primeira edição da competição em 2015 e proporcionar a revanche.”
A equipe pernambucana tem o segundo semestre voltado para Liga Nacional, onde disputa a divisão nordeste, vencida pelo Tropa em 2016.
No próximo ano, o evento será organizado e realizado em Caruaru e tem tudo para ser um longa série de grandes eventos, jogos eletrizantes e eternizar a disputa do “Maior São João do Mundo” em todos os gramados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here