Campeão, North Lions começa bem no Amazonense

0
659
O running back Cadu é um dos grandes destaques do campeão amazonense, o North Lions. Foto: Los Santos Fotografia

A 12ª edição do Campeonato Amazonense começou bem para o atual campeão, o North Lions. A equipe que venceu o Manaus Bowl XI para o público de 8515 pessoas por 17 a 14 contra o Tarumã Broncos teve a honra de abrir o certame, enfrentando o Lobos Futebol Americano, time de retrospecto mais fraco no último estadual.

O jogo, que teve a presença de cerca de 700 pessoas na bonita Vila Olímpica de Manaus, terminou 53 a 06 para o North Lions contra o Lobos. O público foi comemorado pela Federação Amazonense (FEFAAM), já que a abertura do ano passado foi vista por apenas 50 espectadores.

Apoio do Governo Estadual

O Campeonato Amazonense ganhou um grande apoio do Governo do Estado, que garantiu qu e as partidas pudessem ser disputadas nos melhores estádios, como a Vila Olímpica, e a final novamente na Arena da Amazônia, além do apoio financeiro para os custos gerais, como arbitragem, por exemplo.

Quer saber quais outros jogos serão disputados no Campeonato Amazonense? Confira aqui.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorT-REX é pela terceira vez campeão catarinense de forma invicta
Próximo artigoHornets faz história e é campeão invicto
Avatar
Editor-chefe do Salão Oval, maior plataforma de mídias destinada ao FABR, Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League (Campeonato Inglês de Futebol). Realizei coberturas nacionais pelas cinco regiões do Brasil e também nos EUA (Mundial de Ohio) e Perú (1º Torneio Guerrero de Los Andes), sempre acompanhando o futebol americano nacional de perto. Narrador e comentarista para o futebol americano nacional em diversas ocasiões (BandSports, Fox Sports e Globo Esporte.com), fui também jogador da Lusa Lions (flag 2008) e do Corinthians Steamrollers (2009 a 2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here