Ceará Caçadores segue preparação para a final da Conferência Nordeste

0
230

Prestes a entrar em campo para a disputa da inédita final da Conferência Nordeste, o Ceará Caçadores intensifica a preparação para enfrentar o João Pessoa Espectros (PB), dia 13/11, às 15h30 no estádio Presidente Vargas em Fortaleza.

Dando continuidade aos treinamentos, nesta quarta-feira (02), o time cearense realizou atividades no 23º Batalhão de Caçadores no período da tarde. No domingo (06), também no 23 BC, os treinos começam às 13h30. À noite, durante a semana, a preparação para a final acontece às segundas e quintas às 19h30.

O diretor esportivo do Ceará Caçadores, Bruno Rocha, analisa a temporada até agora e destaca a importância da preparação física para a grande final.

“Viajamos quase 6.000 km pelo Nordeste, disputamos 6 jogos extremamente desgastantes na 1ª fase e mais uma semifinal. Para vencer as partidas, além das estratégias montadas pela nossa comissão técnica, temos que ter uma preparação física de alto nível para aguentar esse ritmo. Nossa preparação tem um grande apoio dos profissionais da academia Sentido Único e do Galpão 365. Existem baixas no time, o que natural, pois é um esporte de alto rendimento e com muito contato. Mas, estamos trabalhando na recuperação e nossos atletas estarão aptos para o dia 13”, afirma Bruno Rocha.

Além da preparação física, o headcoach do Ceará Caçadores, Mike Lima, prega que a preparação psicológica e emocional para o confronto também está na pauta de treinos.

Em todos os treinos até a grande final, vamos trabalhar o aspecto emocional dos atletas, junto com a concentração, pois sabemos que contra os Espectros seremos testados em todos os âmbitos. O objetivo disso é dar mais controle e poder de decisão para os atletas, fazendo com que eles se sintam à vontade para confiar mais ainda em nosso sistema e filosofia de como abordamos cada jogo”, destaca Mike Lima, headcoach dos Caçadores.

Acessoria Ceará Caçadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here