Ceará Caçadores faz coletiva sobre final e apresenta atrações para domingo

0
159
O Ceará Caçadores realizou coletiva nesta tarde no estádio Presidente Vargas, palco da final da Conferência Nordeste da Superliga Nacional de Futebol Americano que acontece neste domingo, 13, a partir das 15 horas, contra o João Pessoa Espectros.
Na coletiva o técnico Mike Lima falou das expectativas do time para o grande jogo. “Vamos entrar em campo no domingo para enfrentar um time que sabe jogar finais. Para essa disputa, trabalhamos muito o psicológico dos nossos atletas e  trabalhamos a concentração dos jogadores para saber exatamente o que cada um fará no jogo. Teremos o apoio da nossa torcida que é muito ativa e participativa durante o jogo e juntamente com a doação dos nossos atletas poderemos juntos conquistar a vitória e o título”.
O americano TBattle falou sobre a importância dos Caçadores chegarem a uma final e que a torcida pode esperar um grande jogo. Para Battle “são duas grandes equipes com o mesmo objetivo. Iremos enfrentar o atual campeão brasileiro e com certeza teremos um jogo emocionante, contundente e de muita velocidade. Infelizmente, só pode haver um vencedor. E vamos lutar muito para que os Caçadores saiam vencedores”.
Com a proposta de transformar as partidas de futebol americano em grandes eventos, o Ceará Caçadores continua investindo em atrações para animar o público, e na final não poderia ser diferente. A diretora de marketing dos Caçadores, Lyla Della Torre, explicou como funcionará a ação e apresentou as novidades à imprensa, entre elas a presença do bloco Unidos da Cachorra, Banda Sulamericana, DJ Luiza Quirino e a execução do hino nacional pelo ex-The Voice, Dilauri.
“A NFL trata o espetáculo do futebol americano como um grande evento que atraia o público consumidor, não só aqueles que gostam de futebol, mas também atrair aqueles que não conhecem e que passem a gostar e consumir o que o futebol americano proporciona. É o que queremos, atrair as pessoas para conhecer a modalidade coletiva que mais cresce no país”, diz Lyla.
Crédito fotos: Felipe Montenegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here