Gorilas seguem invictos na Liga Nacional

0
254

Na manhã do ultimo domingo 09 de outubro, a equipe do Ponte Preta Gorilas fez mais um jogo pela Liga Nacional da CBFA, jogo esse valido pela 5ª rodada da fase de grupo do campeonato.

Frente a equipe do Paulínia Mavericks, a equipe pontepretana fez jus ao favoritismo onde logo no primeiro quarto o ataque selvagem recebeu a bola após kick-off da equipe adversaria (quando inicia o jogo e uma das equipes chuta a bola para outra equipe iniciar sua campanha ofensiva) e abriu o placar com uma bela atuação do QB Chico Araujo, que anotou mais um touchdown em uma jogada corrida.
Na sequencia foi a vez da equipe defensiva do Gorilas entrar em campo e como era esperado, com suas unidades defensivas não demorou muito para forçar o ataque bovino a devolver a bola.
Novamente ataque em campo e com domínio ponte pretano, Chico orquestra sua equipe ofensiva para mais uma campanha onde pontua dessa vez utilizando o Wide Reciver Junior Marafelli que alem de anotar o TD, ainda anotou mais 2 pontos em uma conversão após o TD.

No segundo quarto a equipe ponte pretana anota mais um touchdown dessa vez com nosso Full Back Felipe Mouco e também o Kicker Vitor Oliveira que até o momento já tinha garantidos os pontos extras de cada touchdown, anota mais 3 pontos com um field goal de mais de 40 jardas.
Gorilas vai ao intervalo com o placar de 24 x 06 sobre a equipe paulinense.

Na volta do jogo ainda no terceiro quarto, o Tigh End Walbber Bianconi anota mais um touchdown após uma bela recepção sobre dois defensores da equipe adversaria, que depois na jogada sequente ainda anota mais 2 pontos em uma conversão de dois pontos após o touchdown.
E para fechar o terceiro quarto, nosso running back Lucas Lima em uma excelente corrida anota o ultimo TD do gorilas.

Mas não foi por conta de ser o ultimo touchdown do jogo que o Gorilas iria deixar de pontuar. A defesa solida que pressionou o jogo todo batendo o ultimo prego no caixão anotou mais um safety sobre o ataque bovino somando mais dois pontos e fechando o placar final de 41 x 14 para os Gorilas.

A selva tremeu e o que mais ecoou por ela foi o grito vitorioso do bando pontepretano que ainda se mantem invicto na chave.

Estatísticas do Jogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here