Leme Lizards e Gladiadores mantém invensibilidade na Taça 9 de Julho, Coronéis e Cane Cutters vencem pela primeira vez

Domingão de futebol americano e um sol para cada um!

0
696
Versola Imagem / Foto de Junho 2016

Jogão no Coliseu mineiro

Na tarde de sábado foi de tempo fechado em mais uma partida eletrizante na Conferência Capital válido pela Taça 9 de Julho FEFASP!

Em um jogão realizado no coliseu mineiro, conhecido com Estádio do Manduzão, os anfitriões Pouso Alegre Gladiadores lutaram com todas as suas forças para vencer a tempestade azul trazida pelo São Paulo Storm. O placar ficou em 13 a 02 para os Gladiadores, e com isso assumem a liderança do grupo B.

Os pontuadores pela equipe mineira foram feitos por Douglas Kastor FB (1 TD), Raffael Baiano TE (1 TD) e Pedro Kaffurety extrapoint. o São Paulo Storm realizou um safety pelo seu LB.

Página Pouso Alegre Gladiadores

E mais uma rodada eletrizante foi finalizada, dessa vez válida pela Conferência Interior, com 3 jogos fantásticos.

Na cidade de Votuporanga a partida entre os donos da casa, MoHawks Votuporanga e Prudente Coronéis foi pegada até os últimos segundos, onde os visitantes empregaram um placar de 36 a 14. Os pontuadores da partida por parte dos Coronéis foram Giovane dos Santos RB #33 (3 TDs), Leandro Largueza #90 (2 TDs), Cleiton Santos Nogueira #99 (safety 2pts) e Danilo Topao #10 (4 extra points), e pontuando pela equipe do Mohawks os jogadores Renan Peris#33 (1 TD), Maikon Santos #14 (1 TD) e Luan Souza #4 (2 extra points).

No RIMAD – Leme/SP Stadium, localizado no Clube de Campo Clube De Campo Empyreo na cidade de Leme, os donos da casa Leme Empyreo Lizards receberam o Jaboticabal Defenders para a primeira partida do dia, na qual a equipe anfitriã buscava manter a campanha fantástica que vem fazendo e a invencibilidade no torneio. Os lagartos empregaram uma expressiva vitória sobre os valentes javalis, com um placar de 42 a 00, e mantiveram a hegemonia em campo e garantiram a primeira colocação geral na Conferência interior. Os pontuadores da partida foram Neto Costa #33 (2TD), Bruno Pultz #11 (1 TD), Gabriel Chambers #5 (1 TD), Marcilio Bagatim #80 (1 TD), Paulo Leme Júnior #82 (1 TD) e Diogo Rodrigues da Silva #43 (3 extra points).

Durante a tarde o jogo entre as equipes Piracicaba Cane Cutters e Limeira Tomahawk foi disputadíssimo até os últimos segundos, e teve muitas invertidas de domínio entre as defesas e ataques. O time de Limeira quase abriu o placar logo no inicio do segundo quarto, quando ficou a poucas polegadas da endzone adversária, mas não conseguiu o feito. A equipe piracicabana não se abateu e foi pra cima, abrindo o placar ainda no segundo quarto, porém não converteu o extra point. Em uma jogada linda o safety da equipe de limeira fez uma interceptação fantástica e correu 88 jardas para marcar o primeiro TD do Tomahawk.
O jogo seguiu truncado e a equipe do Cane Cutters em uma corrida conseguiu mais um TD e um extra point, terminando o primeiro tempo com 13 a 06 no placar.

Conforme a arbitragem e o grande Alexandre Teslenko disse, havia um sol para cada individuo dentro de campo , ahahhahahahaaha, e foi um dos jogos mais demorados da rodada. Estava mais fácil acabar o ano do que o jogo, e o Tomahawk perdeu mais duas grandes chances de virar o placar e alcançar a vitória, uma com uma bobeada da equipe de ataque do Cutters que soltou a bola e ninguém foi atrás da mesma e o DT do Tomahawk se embananou todo e não conseguiu recuperá-la e chegar na endzone (estava a poucas jardas da mesma), mas conseguiu parar a jogada junto com a defesa. Na outra jogada, estavam a praticamente 1 jarda da endzone, e mais uma vez não conseguiram efetuar o TD. Mas já no final do último quarto, conseguiram um safety (2 pontos) sobre o ataque do Cutters, terminando o jogo em 13 a 8 para a equipe de Piracicaba.
Os pontuadores da partida pelo Cutters foram Adalberto Felipe Rossi #24 (1 TD), André Faber #21 (1 TD) e Felipe Gomes (1 extra point), já pelo Tomahawk os pontos foram marcados por Luis Phillips Neguin (1 TD interceptação) e o safety foi dado após um hold do ataque dentro da endzone.

Infelizmente o jogador do Cane Cutters Renan Righetto sofreu uma fratura no braço após cair em um tackle e precisou ser levado ao hospital imobilizado, todos nós desejamos melhoras e um rápido retorno aos gramados.

Texto: BigHit Consultoria e Assessoria Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here