Taça 9 de Julho: Londrina Bristlebacks e Leme Lizards vencem a segunda na competição

0
272
Oscar Verzola Jr. / Verzola Imagem
Oscar Verzola Jr. / Verzola Imagem

Hoje a Conferência Interior teve 3 fantásticos duelos e em duas cidades já conhecidas pelos amantes do futebol americano, Leme, por seu fantástico campo oficial de futebol americano com um jogão disputado até o último segundo entre as equipes do Piracicaba Cane Cutters e Jaboticabal Defenders que foi vencida pela equipe jaboticabalense pelo placar de 7 a 0, pontos feitos pelo Fullback Rafael Duarte Vieira em uma corrida na redzone adversária e o extra point convertido pelo kicker Sérgio Dpaula.

No segundo jogo de Leme, o dono da casa Leme Empyreo Lizards – Futebol Americano recebeu o Limeira Tomahawk para um jogo valendo a liderança do grupo 2, as duas equipes começaram usando suas defesas de forma exemplar, mas na metade do primeiro quarto a equipe anfitriã mudou taticamente seu modo de jogar e surpreendeu a equipe de Limeira, alcançando um placar de 29 a 0, e seus pontos foram marcados pelo americano Jeron Alexander Jones (1 TD de corrida e uma recuperação de fumble), 1 TD de corrida feito pelo Pedro Fick de Ferraz, 1 TD na conexão entre o QB Luis Felipe Vargas Melare e o wide receiver Neto Costa, e os 3 extra points foram convertidos por Diogo Rodrigues da Silva.

Já na quente e aprazível cidade de Araçatuba, os anfitriões Araçatuba Touros receberam os paranaenses do Londrina Bristlebacks Futebol Americano para um jogão daqueles, valendo liderança do grupo 1 e sem contar a grande rivalidade entre as equipes. A partida foi super disputada até os últimos instantes do jogo e terminou com o resultado de 14 a 6 para a equipe de Londrina. Os pontos marcados pelos donos da casa saíram do jogador Sérgio Marreta que fez o TD, já os pontos feitos pelo time paranaense saíram dos jogadores Raphael Szimanski (1TD) e Iuri Guerreiro que fizeram 1 TD e os pontos extras convertidos.

Para fechar a 2ª rodada da Conferência Interior ainda falta o jogo entreVotuporanga Mohawks e Prudente CoroneisOficial que será reagendado para outubro.

Esse domingão foi sensacional, 3 jogos fantásticos com muitos pontos e a disputa que ficou ainda mais intensa na classificação rumo aos playoffs.

Texto: Big Hit Consultoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here