Leme Lizards e Bristlebacks vencem na abertura da Taça 9 de Julho 2016

Taça 9 de Julho FEFASP começou com 4 excelentes jogos, e como havíamos previsto, foram eletrizantes!!!

0
347
Versola Imagem

Em Leme, no charmoso Clube de Campo Empyreo, o primeiro jogo (10h00) aconteceu entre Jaboticabal Defenders e Limeira Tomahawk, partida em que as defesas de ambos os times impediram que os ataques conseguissem trabalhar suas jogadas e somar pontos. No primeiro quarto a defesa do Defenders sufocou o time do Tomahawk e conseguiu um lindo safety efetuado pelo jogador Bruno Gallego sobre o QB Giovanni Joaquim. Mas nos últimos minutos do último quarto, aconteceu uma conexão perfeita entre o QB Alan Quintan e WR Eric, que conseguiram explorar um passe de profundidade e alcançar um Touchdown, porém na tentativa de avançar e conseguir os 2 pontos, a defesa do Defenders mais uma vez bloqueou o adversário. O jogo terminou em 6 a 2 para o Tomahawk.

As 14h00 a partida foi entre Empyreo Leme Lizards que enfrentou o Cane Cutters, e consegui uma excelente vitória.
A defesa de Leme começou muito agressiva e já no começo do jogo forçou um fumble do QB adversário deixando o ataque de Leme em uma ótima posição. O reforço americano Jeron Alexander Jones correu para anotar os primeiros pontos do jogo, porém o Extra point foi desperdiçado. No ataque seguinte o corner Allan Halas em uma pick six (interceptação seguida de touchdown) correu para a endzone. Novamente os lagartos erraram o extra point. O QB Luis Felipe lançou para o WR Marcilio Bagatim que anotou mais um TD para a equipe da casa! Em um sneak o QB Lipe correu atrás de sua linha ofensiva para mais um touchdown! O kicker Diogo dessa vez anotou os dois extra points deixando o placar em 26 x 0 na primeira metade da partida.

Na reta final o running back Neto anotou o seu TD e depois a conexão Lipe e Marcilio funcionou novamente! Com mais dois extra points convertidos Leme venceu o jogo por 40 x 0, assim estreando com o pé direito na competição que defende o título
(retirado do post da fan page do Leme Lizards)

Londrina Bristlebacks vence o Prudente Coronéis fora de casa
Bruna Leite Bocari

Em Presidente Prudente mais dois excelentes jogos aconteceram as 10h00 e as 14h00. O primeiro jogão foi entre o estreante Londrina Bristlebacks e o dono da casa Prudente Coroneis, e como prevíamos foi pegado e muito bem disputado. O time paranaense conseguiu conquistar uma importante vitória sobre os Coronéis pelo placar de 20 a 13. O Prudente Coronéis está retornando aos campeonatos da Fefasp após uma temporada ausente.

O segundo jogo em Prudente foi entre as equipes do Araçatuba TourosVotuporanga Mohawks. Partida essa que o time de Araçatuba empregou uma vitória empolgante sobre o time de Votuporanga, com o placar de 36 a 00. Os pontos foram anotados pelo Running Back Sérgio Marreta #44 (2 TDs e 2 conversão de 2 pontos), o Running Back André #15 (1 TD), o QB Gabriel #7 (1 TD) e o LB Caio #43 (1 TD), e com isso retorna para sua casa com esse excelente resultado.

Mas acalmem-se, pois isso foi apenas a primeira rodada da conferência interior, e no próximo fim de semana o tempo vai fechar com a conferência Capital e seus quatro jogos pegados!!!

A jornada em busca da Taça 9 de Julho começou hoje e promete ser fantástica, então façam suas apostas e torçam para seus times!!!

Texto: BigHit Consultoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here