Agenda FABR – 01 de Outubro

0
379

Com as eleições municipais por todo país, teremos um final de semana mais enxuto, com a maioria das competições dando uma pausa antes da semana decisiva, onde poderemos ter até 30 partidas em disputa.

O maior exemplo é a Superliga Nacional, que após 12 semanas de campeonato, terá sua primeira pausa do ano.

Ainda sim, cinco partidas e um evento de flag preenchem o sábado de FABR em 6 cidades. Confira a agenda:

Estádio Serejão, 14:00

Brasília Alligators x Leões de Judá

Pra quem achou que não teríamos decisões nesse fim de semana, se enganou. Na briga pela última vaga da Conferência Centro-Oeste, o Brasília Alligators recebe o Leões de Judá em um jogo de vida ou morte. Os Leões chegaram as semifinais da competição na temporada 2015, além de terem sido campeões estaduais, mas o desempenho desse ano não vem sendo satisfatório, com duas derrotas e nenhuma vitória na Liga.

Uma das duas derrotas da equipe foi contra o próprio Alligators, por 16 a 13 em julho. A vitória na partida de sábado não garante a vaga a nenhuma das equipes, mas elimina um dos concorrentes a classificação. A partida terá transmissão da All Sports TV e pode ser assistida pelo site ou pelo aplicativo da emissora.

Estádio Engenheiro Luthero Lopes, 18:00

Rondonópolis Hawks x Brasília Templários

Outra partida decisiva, os Templários vão até Rondonópolis, enfrentar o quase classificado Hawks, em sua última chance de chegar a próxima fase. O time brasiliense melhorou muito do ano passado pra cá e chegou a vencer o tradicional Brasília V8. Agora eles precisam vencer os dois jogos se quiserem disputar o primeiro playoffs de sua história.

14:00

Itajaí Dockers vs Restinga Redskulls

Pelo Grupo 1 da Copa Sul, o Redskulls vai até Itajaí enfrentar os Dockers. Embora o grande desempenho no primeiro semestre, chegando as semifinais do Gaúchão, o time da Restinga ainda venceu no campeonato e acabou sendo eliminado. Mesmo sem importância na tabela, o jogo pode ser uma boa oportunidade de testar novos jogadores, principalmente para os Dockers, que disputam a primeira competição oficial de sua história.

Estádio Ronaldo Nazário, 14:00

Vasco da Gama Patriotas x Corinthians Steamrollers

Pela abertura do Campeonato Brasileiro Feminino, as meninas do Vasco, vice campeãs do Torneio Endzone 2015, recebem o Corinthians Steamrollers, quarto colocado do ano passado. As duas equipes se enfrentaram em 2015, com vitória das vascaínas po 52×00

14:00
LIZMAT

Bicas Maquinistas x São João Nepomuceno Centauros

Pela terceira rodada da LIZMAT, o time de Bicas recebe o Centauros FA. A disputa vale a segunda posição do grupo A da competição. Os donos da casa possuem uma vitória e uma derrota, enquanto os Centauros ainda não venceram na liga.

Paulista de Flag Feminino

No único evento do flag football no fim de semana, Bulldogs, Spartans, Cane Cutters e Storm fecham a temporada regular do Campeonato Paulista 5×5 Feminino organizado pela APFA. São Paulo Storm e Spartans continuam invictas e irão definir diretamente quem termina a primeira fase na liderança. O Cane Cutters tem duas vitória e vem logo atrás na terceira posição. Já as donas de casa precisam vencer as duas partidas se quiserem ultrapassar o Underdogs, mas podem terminar em terceiro se conseguiram tal feito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here